20ª Macabíada, o show esportivo já começou!


E a 20ª Macabíada 2017 começou no último dia 6 de julho com uma abertura emocionante.
O evento deste ano foi o maior de todos os tempos com 30.000 pessoas, que vieram de todas as partes do mundo e se juntaram no Teddy Stadium, em Jerusalém.

A cerimônia de abertura contou com o tradicional desfile das delegações esportivas, o acendimento da tocha e uma apresentação com os principais artistas israelenses e mais de 600 dançarinos num enorme palco. Quem não estava presente, pode assistir ao vivo a emocionante festanos diversos canais da internet.

O presidente de Israel Reuven Rivlin na cerimônia de abertura

A primeira medalha de ouro brasileira saiu para o atleta Sub 18 da Esgrima – Sabre, Bruno Pekelman.

Bruno Pekelman

A garotada do Pólo Aquático Junior brasileiro também está mandando ver na Macabiada! Ganharam tudo e garantiram a vaga na final!

Equipe do Polo Aquático

Resultados:
Hungria 7 x 8 Brasil
África do Sul 5 x 6 Brasil
USA 9 x 10 Brasil

Falta apenas enfrentar Israel na fase de grupo, quando será definido os dois primeiros lugares. Nossos atletas têm em média 15/16 anos!

O Judô, a modalidade que mais ganha medalhas para o Brasil, está arrasando este ano. Ouro – Guilherme Minakawa e Renata Zyman Pati. Prata – Eduardo Vinocur Wahba e Ben Tonini Liberman. Bronze – Marcelo Galpern Fischlim, Ricardo Wurzman (Cadu), João Claudio Cimurro , Eduardo Bobrow Falbel e Mariana Minakawa.

Galera do Judô

E para quem não conseguiu acompanhar em tempo real, os principais flashes desse mega evento, a diretora da Macabi, Cinthia Griner, enviou fotos  diretamente de Israel para que todos possam torcer. Vamos lá?

 

2 Comentários

  1. Taciana Kalili camisa 1
    Taciana Kalili camisa 1 11 de julho de 2017 at 11:57 |

    Lindas as imagens do volleyball Open!! Obrigada!!

    Responda este comentário
  2. Rosa Duek
    Rosa Duek 11 de julho de 2017 at 18:43 |

    Torcendo muito para que todos , ganhando ou não, se sintam muito felizes por ” simplesmente ” terem participado desse fantástico evento! Todos já são vencedores! Parabéns à todos e aos organizadores dessa Macabiada Israel 2017!! G”de bless all of You!! G”de bless Israel !! Very proud of You, here in/ from Brazil !!

    Responda este comentário

Comente