Como a terceira idade pode se divertir no Carnaval?

A terceira idade também pode se divertir no Carnaval. Confira as nossas dicas para que os idosos possam brincar bastante e com muita segurança!

Quem disse que as pessoas que estão na terceira idade querem descanso ao invés de agitação?

As pessoas na terceira idade não ficam mais em casa como antigamente, sem dar cor e sabor à vida. Esse tempo já passou! Elas procuram diversão, uma boa conversa; gostam de curtir a vida, de conhecer novos lugares, novas pessoas, de viajar, de ir a bons restaurantes e saborear uma boa comida, principalmente, em boa companhia.

 

Essas pessoas ainda tem sede de conhecimento e querem ter novas experiências. Com tanto avanço da tecnologia, elas aprenderam a navegar na internet, aproveitando todos os benefícios que esse novo universo pode proporcionar. Estão, também, frequentando as universidades, adquirindo novos conhecimentos, realizando cursos em diversas áreas como decoração, arquitetura, pintura, paisagismo, entre diversas outras. As pessoas na melhor idade estão aprimorando e aperfeiçoando o que já foi vivenciado, buscando satisfação profissional e direito por melhores condições de vida.

Essas pessoas querem aproveitar todo o tempo que ainda resta para realizar coisas uteis, com saúde e qualidade de vida.

Mas que o idoso não possa fazer todas essas atividades, é importante que se sinta pertencente à sociedade e de alguma forma incluido nas programações sociais.

Nesse sentido, os residentes do Lar de Jacarepagua fizeram atividades relacionadas ao Carnaval. Foi divertido e bem descontraido.

Um comentário

  1. Alberto Wester
    Alberto Wester 6 de Fevereiro de 2018 at 10:43 |

    Parabéns a todos pelas iniciativas !!!

    Responda este comentário

Comente