Conte algo que não sei

“Se você acha que chegou no fundo do poço é porque

não conhece o fundo do poço”

 

Fulano de Tal, antropólogo paraguaio
Criador do aplicativo “F”, paraguaio veio ao Rio como palestrante de um fórum sobre o caos

 

“Nasci no caos, vivo no caos e tenho 50 anos. Portanto, ultrapassei 50% da minha expectativa de vida e já poderia ser considerado uma pessoa neurótica. Na verdade, eu sou! Entre as pessoas com quem convivo, no entanto, sou considerado low profile, isso porque inventei o aplicativo “F”, que quando ativo, me mantém alheio a tudo e a todos”.

Entrevista à:
Lala Pinel
nossojornal@gmail.com

 

 

.Conte algo que não sei.

Vou ganhar muito dinheiro vendendo o aplicativo “F” para os brasileiros porque aqui todo mundo acredita em milagres, inclusive em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa.

.No que as pessoas erram ao pensar assim?

Papai Noel nunca traz o presente que pedimos, mas sempre pedimos as mesmas coisas. Já o coelhinho da páscoa até oferece uns chocolates gostosinhos, mas na hora de pagar a conta, ele some e quem paga tudo é o povo.

.Como o aplicativo “F” pode corrigir esse erro?
Brasileiro passa a maior parte do tempo assistindo novela, torcendo pelo Flamengo, pulando carnaval e pensando onde vai passar o próximo feriado. Mas quando chega o final do mês, a conta não fecha. Isso porque, aqui não é a Ilha da Fantasia, aliás, está bem longe disso. A pessoa que fica estressada nesse caos em que está, pode usar o aplicativo “F” e de imediato vai deixar a ansiedade ir embora.

.Quanto tempo o aplicativo “F” pode ficar ligado?

A tecnologia vive um incrível momento, por isso, o aplicativo “F” foi criado para ficar ligado 24 horas por dia, se assim a pessoa desejar. Mas aconselho a desligar na hora de dormir. No dia seguinte, ligue, assim que  acordar, antes mesmo de passar os olhos no jornal.

.De que forma o aplicativo pode ajudar a pagar as contas que não fecham?

Simples, quando a pessoa está ligada no “F” ela não paga nada, só gasta. Assim, o seu nível de estresse é zerado e ela fica totalmente zen.

.Mas ninguém pode ficar assim a vida toda…

Por que não?

.Sei lá…Peraí! Quem faz as perguntas aqui, sou eu!

Onde está escrito isso?

.Escrito? Não sei! Você está me confundindo…

Estou?

.Está!

Que tal baixar meu aplicativo “F”?

 

 

 

Comente