O segredo é pensar positivo’, diz Lior Suchard, o mentalista favorito das celebridades

Você acredita que alguém pode ler a sua mente? Esse é o poder sobrenatural de Lior Suchard, israelense de 35 anos que veio no inicio de 2017, pela primeira vez, ao Brasil e estará no Rio de Janeiro, no próximo dia 23 de novembro, onde fará um show no Sheraton Hotel. “Estou muito animado, o povo brasileiro é incrível. Amei as pessoas e o clima do país”, disse em entrevista à mídia.

Nascido e criado em Tel Aviv, Suchard descobriu seus poderes aos 6 anos de idade. Depois de terminar a escola e os subsequentes três anos de serviço no exército israelense (ele afirma que suas habilidades foram bem utilizadas na época), Lior passou a se dedicar à sua carreira nos palcos.

Sua carreira alçou novos patamares em 2008, ao consagrar-se campeão do reality The Next Uri Geller, que buscava um substituto para o psíquico famoso na década de 70 por entortar garfos com o poder da mente.

Considerado um dos maiores mentalistas do planeta, Lior Suchard já se apresentou em mais de 50 países e recebeu convites de programas como o The Tonight Show, Good Morning America e The Late Late Show with James Corden.

Além disso, empresas multinacionais também o contratam para divulgar os seus produtos em ações de marketing. Ele utiliza um novo conceito de “infotainment”, onde cria números, feitos sob medida, para transmitir as mensagens das marcas – Apple e Nike já experimentaram.

O sagitariano faz jus ao signo e conquista admiradores por onde passa. “Sempre participo de eventos ao redor do mundo e faço amizades com facilidade”, revela. A lista de celebridades que já se renderam ao talento dele inclui Barbra Streisand, Drake, Jennifer Lopez, Leonardo DiCaprio, Kim Kardashian e Claudia Leitte.

Para os curiosos de plantão e iniciantes na área, o israelense publicou o livro Mind Reader: Unlocking the Power of Your Mind to Get What You Want, disponível apenas em inglês, por enquanto. “É uma compilação de histórias verdadeiras sobre a minha vida, coisas que aconteceram nas viagens e dicas para melhorar a memória, além de alguns truques e brincadeiras”, resume.

Apesar de todo o prestígio, Lior Suchard mantém os pés no chão e não é deslumbrado. “O segredo do sucesso é você amar o que faz, pensar positivo e acreditar em si mesmo”, finaliza.

Comente